quarta-feira, 14 de abril de 2010

NovaNisto


Parece-me justo que a internet sirva para bloco de notas. Não que bata o que tenho na gaveta, de capa grossa e tinta viva, aí quando as lágrimas caem ficam, quando
me invade a revolta a revolta fica, quando risco por cima, as palavras ficam por baixo.
É o que me reconforta, o que penso agora e vou riscar a seguir nunca vai desaparecer, o que fui e o que sou estão juntos na mesma gaveta, e eu ando comigo de mão dada
a inspirar sol de inverno num campo de trigo a 100 km da realidade. É por isso que o meu bloco vai ser sempre o meu bloco, e que estas teclas não substituem o
cheiro da tinta fresca, porque eu não vou deixar de ser eu, como é que se deixa..? Há de mim em todo o lado .. !
Mas isto são só devaneios de quem desconhece a dureza da vida e do efeito borboleta que ela pode causar, quanto mais não seja a morte, mas quem não sabe da vida,
não deve falar de morte, é por isso que, pouco conhecendo de tais fenómenos, não sei o que procurar.







um bem haja,
aos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário